quarta-feira, 25 de junho de 2014

Fica a Dica! | Freeling


Premiado como melhor documentário nos festivais Emagine Film Festival e Focus Film Festival, Freeling é a tradução do sentimento de liberdade que envolve o skateboard. O filme é escrito e dirigido por Andrew Lovgren e tem depoimentos de Sean Malto, Austin Cosler, Reggie Jones e Mikey Santillan. Freeling tem a difícil missão de explicar a sensação de andar de skate para quem não entende o que é isso e, principalmente, de inspirar as pessoas a serem melhores do que elas mesmas. É um filme sobre ser forte, forte o suficiente para ir contra a corrente, ter vontade própria e objetivo certo.

Enfim, a pura essência do skate. Uma essência sem leis, muito além de uma prática esportiva, é estilo de vida, que não exige uniforme e regras para praticar.. Uma forma de expressar criatividade e interpretar o ambiente a nossa volta.


Freeling é pensar nas melhores formas de aproveitar a arquitetura das cidades e os melhores horários para isso. A Copa está aí, e nada como um jogo da seleção canarinho para esvaziar as ruas e levar todos os cidadãos “encaixotados” para frente dos televisores. Aproveite as cidades vazias, pense “fora da caixa”, vá de skate. Check:


Fonte: VISTA

Nenhum comentário:

Postar um comentário