sexta-feira, 20 de junho de 2014

ELEMENT MAKE IT COUNT | BELO HORIZONTE, BRASIL 2014


O dia foi movimentado na Blunt Skatepark em BH! Diversão, skate e muita vibe contagiaram quem passou para conferir o Element Make It Count – etapa BH. As inscrições começaram pontualmente às 10h00 da manhã e logo na sequência a equipe #ElementBrasil realizou um poster signing para animar ainda mais molecada presente no local. O evento resgatou o verdadeiro espírito “Element Make It Count”, ótima recepção de todos os skatistas locais, evento alegre, simples e prazeroso para todos que, de alguma forma, fizeram parte dele!

Foto_1

E é claro não podia faltar a presença dos skatistas de Brasília/DF, que colaram no evento e nos representaram muito bem. Destaque para o Ângelo Joaquim (Foto 1), que ainda garantiu para nós a 6ª colocação em representação nacional, destaque também para o Rafael Souza "Pirata" (Foto 2) que também nos representou muito. 

Foto_2

Os classificados para grande final no estado de São Paulo no mês de julho foram:

1º Marden Matheus
2º Bernardo Melo
3º Thiago Picomano

Além dos 3 skatistas já estarem garantidos na bateria decisiva que definirá o vencedor que irá para os EUA, Marden Matheus (Campeão Overall) terá todas as despesas pagas para participar da final em SP.

Confira como foi! Check:
Filmagem e edição: Diogo Ramos “Gema”

Fonte: Elementbrand

Nenhum comentário:

Postar um comentário