sexta-feira, 23 de maio de 2014

Veja como foi o Goiânia Crew Attack 2014


O espaço Oscar Niemeyer ficou pequeno para o grande público que compareceu ao festival Bananada no último final de semana em Goiânia. Dentre as diversas atrações que passaram pelos palcos do festival, a Ambiente Skate Shop montou uma bela pista de alto nível para receber o Goiânia Crew Attack.

Na sua 4ª edição, o campeonato reuniu skatistas de diversas regiões do país como Brasília, Rio de Janeiro, São Paulo, Minas Gerais, Mato Grosso, Curitiba além do grande número de skatistas Goianos. O campeonato proporcinou uma bela confraternização, várias crews eram formadas por skatista de estados diferentes, amizade que o skate proporciona idepedente da região do país, tinha crew de todos os estilos e o skate feminino não ficou de fora da festa, as meninas da Atrevidas Crew representaram bem na sessão com os marmajos.


A disputa foi divida nos seguintes obstáculos: triho de solo de 9 metros, mesa de pick nick, rampa com trave, quarter e escada com hubba, na qual cada crew escolheu um representante para a sessão no sistema jam session. Na sexta-feira, a pista foi liberada para o reconhecimento e disputa de melhor manobra. Já no sábado a sessão pegou fogo no trilho solo, na mesa de pick nick e na rampa com trave, foram muitas manobras cabreiras que animaram o público a cada acerto. Para finalizar o dia, ainda rolou a demo com a equipe Capital skateboard, com os profissionais Juliano Amaral, Samuel Jimmy e Lp Aladin, junto com o profissinal Jp Dantas. No Domingo os portões foram abertos às 14h com um grande público ansioso pela passagem dos skatistas do time internacional da marca Glassy: Mike Mo, Brandon Biebel, Dany Cerezinni, Rodrigo Gerdal e David Loy. Os skatistas fizeram uma demonstração memorável, arrancando muitos aplausos do público. Além da demo rolou também a disputa no quarter e na escada com hubba.

Em todos os obstáculos o nível foi muito elevado, muitas manobras cabreiras foram acertadas com a crew de Campo Grande (Pedro Iti e companhia) ficando em terceiro lugar com poucos pontos atrás da segunda colocada, a BK, crew de Goiânia. E o primeiro lugar ficou com a crew Inabaláveis formada por Dennes Ferreira, Lehi Leite e Evandro Martins Gingo, que dixavaram em todos os abstáculos e levaram para casa o cheque de 3 mil reais mais a premiações. Check os vídeos da Ambiente skate shop:

Sexta...

Sabado...

Domingo...

Confira as fotos do evento na matéria da TRIBOSKATE

Parabéns Ambiente skate shop: Daniel, Salsicha e Juliano Amaral pelo evento de peso para o skate brasileiro.

Fonte: TRIBOSKATE

Nenhum comentário:

Postar um comentário