terça-feira, 13 de maio de 2014

Cadê o truck do Negão


Gui da Luz e Liga Trucks festejam eixos e VP do profissional

por: Junior Lemos e divulgação / fotos: Diego Sarmento,
A última sexta-feira do mês de abril, dia 25, foi de celebrar mais uma conquista importante na vida do profissional Gui da Luz e da Liga Trucks. Gui é um dos cinco amigos skatistas que 'formaram' a marca e o último deles a ter pro model de eixos pela Liga.

E para apresentar a novidade e também a primeira vídeo parte do profissional, a cidade natal do skatista, Esteio foi palco da primeira comemoração!

#cadeotruckdonegao
O evento #cadeotruckdonegao contou com a presença de muitos amigos, além do time da Liga Trucks. Mais de mil pessoas passaram pelo local para conferir o evento. Além da pré-exibição da vídeo parte do profissional, rolou ainda best trick, sessão de autógrafos, grafite com And e um pocket show com Prodigo Katabeats, que foi quem fez a trilha da vídeo parte.

O skatista cantou junto com o raper durante a exibição do filme. Depois disso, a Venice All Boards ofereceu um coquetel na loja para os presentes.

Teaser da VP


#menoslixo
A Liga.Org, iniciativa social que a Liga Trucks desenvolve, realizou mais uma ação durante o evento #cadeotruckdonegao, onde os skatistas tinham que recolher o maior número possível de lixo em cinco minutos. Foram recolhidos 12 sacos de lixo de 100 litros nesse período de tempo.

A ação teve o intuito de conscientizar tanto o usuário do local como os responsáveis pela limpeza, pois a praça, um dos poucos locais destinados ao lazer e à prática de skate, encontra-se em estado deplorável de sujeira e poucas lixeiras.

#SeLiga
A vídeo parte de Gui da Luz teve seu lançamento adiado na internet devido ao sucesso da primeira pré-exibição, outras estão sendo agendadas. Provavelmente Porto Alegre e Curitibaserão as próximas cidades onde o filme será exibido. Fique ligado no #cadeotruckdonegaopara mais informações!

Pro model Liga Trucks
O novo truck Pro Model Gui da Luz já pode ser encontrado com exclusividade na loja Venice All Boards em Esteio/RS e nas skateshops de todo Brasil!


Fonte: Triboskate

Nenhum comentário:

Postar um comentário