sexta-feira, 4 de abril de 2014

Bowl Series invade Brasília

Pedro Barros, Backside GrindFoto: Helge Tscharn
Por: Marcos Hiroshi
Veja o que rolou no Bowl Series com Pedro Barros por Brasília. Bowls, pistas e picos de rua explorados por Vi Kakinho, Murilo Peres, Felipe Foguinho, Marlon Silva e Pedro.

Quem acompanha os episódios do Bowl Series com Pedro Barros pôde ver como é o dia-a-dia na vida de um dos maiores nomes do skate na atualidade. Saber como funciona a organização e o que rola nos bastidores dos maiores eventos de skate no mundo, além é claro de ver o brasileiro em ação mostrando o que melhor sabe fazer, andar muito de skate. Mas neste espisódio Pedro sai um pouco da rota dos campeonatos para uma viagem inusitada a capital do país, Brasília.

Ao lado dos amigos Vi Kakinho, Murilo Peres, Felipe Foguinho e Marlon Silva, Pedro explora as diferentes transições que a capital federal oferece, mas foi na rua que esse grupo mais se empenhou em garimpar possibilidades “skatáveis”. Acompanhados pela lenda da fotografia do skate alemão e mundial, Helge Tscharn, os skatistas registraram sessões inesquecíveis desbravando um dos paraísos do street skate brasileiro. O Bowl Series com Pedro Barros passa toda a última sexta-feira do mês, às 19h, no canal ESPN+. Todos os episódios do Bowl Series está disponível no XGAMES.com.br.

[ CLIQUE AQUI ] e veja todos episódios do Bowl Series com Pedro Barros.

Mais Bowl Series com [ PEDRO BARROS ]

Nenhum comentário:

Postar um comentário