segunda-feira, 20 de janeiro de 2014

Lewis Marnell tribute ONE LOVE by Jason Hernandez


Exatamente 1 ano após a morte de Lewis Marnell, um dos skatistas mais carismáticos e queridos de todos os tempos, Jason Hernandez produziu esse tributo a chamado ONE LOVE.


Perdemos um skatista , um amigo, e acima de tudo um verdadeiro homem de bem . Lewis viveu sua vida com diabetes, do tipo que você precisa verificar o seu sangue e se auto aplicar e doses de insulina às vezes duas vezes por dia. ele sempre deixava todos sabendo, e perguntava o quanto longe era o local onde iam andar e antes de cada local ele Dizia: “Oi – o quão longe é a loja mais próxima , eu preciso comer , ou : Oi – quanto tempo vamos ficar aqui precisamos de comida , “Eu sempre olho para trás ne me lembro do sorriso , na hora que ele tinha que aplicar insulina, ele dizia : realmente ? ” Ele era muito bom um perder sua siringa de insulina , eu o ajudei a encontrá-lo algumas vezes , e me lembro como ele estaria empolgado para encontrá-la sob sua bagunça de sacos de compras que ele traria em cada sessão, ohhhh os sacos de compras – eles estariam espalhados e fazendo todos os tipos de barulho no carro , no quarto de hotel , ele tinha todos os seus gummy worms , doces de crianças azedos, todos os tipos de alimentos açucarados para manter seus níveis normais, como deveriam e precisavam estar .

Lewis foi legitimamente uma boa pessoa, ele se preocupava com o que estava acontecendo em sua vida, qele sempre falava com todo mundo, .. Um vagabundo , o espreitador por acaso, quando você não queria falar com um local, … Nós sempre ficavamos esperando por ele porque ele encontrou um novo amigo no pico de skate / ou onde quer que parassemos o carro.

Eu sinto sua falta Lewis, Eu odeio dizer que eu realmente se foi e sinto muito por todas as vezes que eu fiz você come Subway porque eu não conseguia descobrir a sua dieta, eu gostaria de poder dizer-lhe tudo isto em pessoa … mas eu não posso. Então, da próxima vez vou tentar e deixar as pessoas que vejo diariamente saber que eu os aprecio, parar e falar com eles um pouco mais .

R.I.P Lewis
Te amo brotar.
Jason H

** Por favor, não pergunte sobre qual equipamento eu usei , câmera, lente , etc .. ** repeite s memória do nosso amigo Lewis Marnell. “One Love”

Nenhum comentário:

Postar um comentário