domingo, 19 de janeiro de 2014

CONVERSE RUBBER TRACKS BRASIL

Converse Inc. anuncia o lançamento do primeiro Converse Rubber Tracks Brasil com estúdios pop-up no Rio de Janeiro e em São Paulo, onde os músicos terão a oportunidade de gravar sem custo nenhum a sua música com equipamentos de ponta. A partir de 5 de janeiro os candidatos poderão se inscrever on-line para ter a chance de participar a uma das 14 vagas disponíveis de cada estúdio e gravar sob a orientação de técnicos especializados.


Com início em janeiro de 2014, o Converse Rubber Tracks será realizado por um período de duas semanas no Rio de Janeiro e depois em São Paulo, onde os artistas iniciantes locais poderão se candidatar para gravar em uma dos 14 vagas disponíveis de cada estúdio de última geração. Se selecionados, os artistas vão passar um dia inteiro em gravação, e, ao final do processo, terão todos os direitos sobre o seu trabalho reservados. As inscrições estão abertas oficialmente hoje, e serão encerradas às 12h do dia 20 de janeiro de 2014. Para saber mais ou se inscrever para uma das sessões de gravação, visite converseallstar.com.br/rubbertracks.


Estúdio pop-up do Rubber Tracks no Rio de Janeiro
Rio de Janeiro: 23 de janeiro – 6 de fevereiro
O Toca do Bandido é o lar perfeito para o primeiro pop-up estúdio do Converse Rubber Tracks no Brasil. Fundado pelo lendário produtor Tom Capone, que foi nomeado a nada menos do que cinco vezes ao Grammy Latino, este célebre estúdio gravou músicas de pesos pesados como Milton Nascimento, Maria Rita, Gilberto Gil e Marisa Monte.

Estúdio pop-up do Rubber Tracks em São Paulo
São Paulo: 2 de fevereiro – 16 de fevereiro
O Rubber Tracks de São Paulo acontecerá no estúdio de gravação Family Mob, que foi fundado pelo ex-baterista do Sepultura Jean Dolabella, em 2013. O estúdio já gravou os trabalhos de ícones locais como Ratos de Porão, RPM, CPM22, entre outros e conta com algumas das melhores instalações que a cena musical de São Paulo tem para oferecer.

Fonte: Vista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário