domingo, 6 de outubro de 2013

Marcou o Rolê!

Sessão Marcou o Rolê! na área registrando os principais acontecimentos da semana do skate de Brasília e Entorno, do Brasas e da Gringa.


   Começamos o rolê pela Capital Federal e Entorno com destaque para o sucesso que foi ontem o + Skate + Diversão no Setor Bancario Sul de Brasília, reunindo skatistas de todas as idades e categorias para um verdadeira confraternização do skate local. Destaque também para secção Skate Promo | Pela Lama Crew - Dead Punk Guará, uma promo antiga porém já demonstrava o alo nível da molecada da cidade do Guará/DF. E agora o maior destaque da semana, pois abram alas para o mês da crianças quem vem com tudo, e pra abrir com chave de ouro a Freestyle Skate Shop soltou o vídeo com o skatista Renatinho - Mês das crianças na Freestyle. Check:


   Num giro rápido pelo Brasas, passamos pelas principais notícias que circularam nessa semana, com destaque para o skatista Gabriel Fortunato na Krux, nova marca brasuca na praça de trucks. Contado as horas para o retorno do tão aguardado DropDead Skate Pro, que volta com tudo no final de Novembro. E agora fiquem com a apresentação da Ambiente Skate Shop do Devassa Session em Goiânia com equipe Viva Rodas. Check:


   E para finalizar destacamos notícias diretas da Gringa, com destaque para a Flip Skateboard que de uma vez só profissionalizou os skatistas Curren Caples e Louie Lopez, com exclusividade de vídeo partes para cada um. Sem dúvida um parte que vai fica pra memoria o Forward Slash Remix - Manolo Robles, muito fodástica por sinal. Destaque para a secção Fica á Dica! | Pyramid Country - Who Is The Observer?, mais uma super produção dos EUA. E para fecha com estilo o programa Olho de Peixe | Apresentando Lyon (França), um episodio super legal com dica e muito, muito rolê de skate. Check:


E assim encerramos mais um Marcou o Rolê!
**Todos os links em "vermelho", disponibilizam maiores informações ou levam até a fonte da informação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário