domingo, 4 de agosto de 2013

Marcou o Rolê!

Sessão Marcou o Rolê! na área registrando os principais acontecimentos da semana do skate de Brasília e Entorno, do Brasas e da Gringa.

   E iniciamos pela Capital Federal, começando bem com a presença feminina que ilustrou nossa seção Profile | Ana Clara Campelo, sempre é um orgulho e uma honra para nos poder compartilhar a evolução do skate feminino na cidade. Hoje rola a inauguração do O Naipe Skate Bar, no skatepark de Santa Maria/DF, a partir das 10hrs e tambem aconteceu o 11º Overmeeting Skate Downhill. Destaque para a seção Skate Promo | Zephyr Crew que nos apresentou um verdadeiro combo com os skatista locais. Outro destaque é vídeo disponibilizado pela DB em rolé pelo Guará/DF. E finalizamos o rolê pela Capital com vídeo disponibilizado pela Declive Skateboard do skatista brasiliense Rafael Alves, Check:


   Num giro rápido pelo Brasas, destacamos a seção Trocando Ideia | Toda a verdade sobre os rolamentos, bem esclarecedora sobre um dos itens principais do nosso carrinho. Destaque para a skatista Karen Jonz que acaba de lança sua marca a Maça Monstra. E finalizamos o rolê com outro destaque com o skatista gaúcho Carlos Ribeiro que finalizou o projeto #CRPACK PROJECT 2013, Check:


   Fechando nosso rolê com notícias diretas da Gringa, destacamos a seção Fica à Dica | Warco - Don't Sleep on Knnap, com uma parte surpreendente do skatista gringo Daniel Knapp. Os brasucas não ficam de fora, e aparecem também como o destaque no Chile com a parte Felipe Nery | Busta. A música também prevalece na recente parte lançada pela BLVD exaltando os anos dourados do rap no Golden Era. E finalizamos na parte mais "fodástica" do ano, da lenda viva do skate e nosso compatriota, Bob Burnquist | Dreamland, Check:


E assim encerramos mais um Marcou o Rolê!
**Todos os links em "vermelho", disponibilizam maiores informações ou levam até a fonte da informação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário