quarta-feira, 10 de julho de 2013

PROCEDER COM MARCELLO GOUVEA

Marcelo Gouvea - B/S Bluntslide
Photo: Flavio Samelo
   A galera da VISTA fez uma entrevista com Marcello Gouvea sobre o vídeo lançado na semana passada pela No Nome, DSAL e B-Side Visual. Totalmente gravado com câmeras DVX100, VX 2000 e outras na mesma pegada, “Proceder” antecipa uma previa do que vem por ai com essa galerinha da pesada. Assista ao vídeo e depois curta a entrevista com o Marcello Gouvea:


Rapidinho Marcello, qual a ideia? Esse é o teaser do próximo vídeo?
Marcello Gouvea: na verdade esse vídeo acabou surgindo de falta de câmera HD. Nosso novo projeto que se chama “Vai Trabalhar Vagabundo”, está sendo gravado todo em HD. Esse vídeo é uma previa do que vem por ai, mas não é o trailer do VTV não.

Saquei e quem está envolvido no VTV?
MG: Tem bastante pessoas envolvidas como Jhonatan Melhado que não aparece nesse vídeo, Stanley Inácio, Ademar lucas, entre outros que também já fizeram parte da nossa primeira produção, o “Dorme sujo acorda limpo”.

Aqui no “Proceder” quem participa?
MG: Jean Duarte, Jean Spinosa, Danilo Diehl, Alex Lekinho, Marcelo Marbal, Wallace Belo, Douglas Pankrage e eu.

Alias, porque esse titulo?
MG: Esse titulo quer dizer que estamos em processo.

Como que juntaram esse pessoal? Pelo que to vendo tem skatista do Rio, interior de SP e até de Goiás.
MG: Esse filme foi filmado praticamente todo por mim mesmo em viagens que meus amigos da DSAL fizeram ao Rio de Janeiro. Senão me engano só tem uma linha que não é no Rio, uma do Danilo Diehl.

Edição tua também?
MG: também, com direção de Naan Silva que é mais um integrante da nossa equipe de edição. Equipe que conta comigo, Rodrigo Torturella que fez o “Dorme sujo e acorda limpo” e o Naan Silva que entrou para somar com a gente!

E o “Vai Trabalhar Vagabundo”?
MG: graças a Deus está se encaminhando bastante nesses últimos meses pois o Naan Silva que vive em Piracicaba tem ajudado bastante a gente. E o próprio Rodrigo Torturella também. Mas agora estamos com novo equipamento aqui no Rio pois o Wallace Belo fez o favor de comprar um novo para gente.

E tem previsão de lançamento ou se vai ter outros videos como esse “Proceder”?
MG: na verdade a DSAL acabou virando uma entidade que todos se ajudam como a própria família No Name, aonde tudo começou! O próximo projeto é lançar o trailer do VTV até agosto e depois o próprio VTV FUll.

   E toda a comunidade do skateboard brasileiro e mundial aguardam ansiosamente mais esta bomba! Confira mais novidades desse pessoal pela fan page e o canal no Youtube.

Fonte: VISTA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário