sábado, 6 de julho de 2013

Crail Skate Livre


   A Crail acaba de soltar o vídeo oficial do Crail Skate Livre, na Praça Roosevelt (São Paulo - SP). "No dia 29/06/2013 a Crail trucks promoveu na Praça Roosevelt em São Paulo o Skate Livre. Um evento em prol da atitude do skatista consciente de seu espaço. Ressaltaram a importância do ativismo de cada um em busca de novos lugares skataveis. Instalaram dois corrimãos, os quais gostariam de ter eternizado na praça para uso e diversão de todos, porém a pedido dos órgãos públicos responsáveis, tiveram de retirá-los. Esta é a hora de pensarmos no Skate Livre de forma ampla. A Luta continua". Check:


    Aproveite e confira também como foi o Skate Livre pela cobertura da QIX, o campeonato que reuniu a nata do skate amador brasileiro em uma competição de impacto na Praça Roosevelt. Muitas manobras pesadas rolaram na competição, que teve o skatista da Qix Samuel Jimmy como grande campeão. Check:


   A ação visa, antes de tudo, conscientizar os skatistas da cidade de São Paulo sobre a importância de se conviver em harmonia com os demais cidadãos, além de oferecer um suporte completo que aponta o caminho a ser percorrido junto ao poder público para se conseguir novos espaços para a prática do skate, evitando assim a super lotação de praças e pistas já existentes. E como o skate é uma parada sem limites, divisas e fronteiras, Skate Livre também serve pra você aí na sua cidade. Confira mais no site SKATE LIVRE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário