domingo, 16 de junho de 2013

Marcou o Rolê!

Sessão Marcou o rolê na área registrando os principais acontecimentos da semana do skate de Brasília e Entorno, do Brasas e da Gringa.

   Começamos pela Capital Federal e o Entorno passado pelos principais acontecimentos da semana, primeiramente temos que destaca o atual momento em que passa todo o país de eferverscência politica e luta por direitos e claro os skatistas do DF e Entorno não poderiam esta de fora participando ativamente das manifestações e mobilizações. Os principais destaques da Capital Federal em relação ao skate são o Skate Promo da semana com a participação do skatista Marcos Vinícius "Peninha" e a festa de inauguração da loja O Naipe em Santa Maria/DF. E claro não poderíamos esquecer da 1ª Etapa do Circuito Brasiliense de Skate em Ceilândia, logo mais disponibilizada a cobertura por aqui! Para fecha deixamos vocês com o vídeo oficial da cobertura do evento Titans da Linha que rolou no Jardim Ingá/GO. CHECK:


   Num giro rápido pelo Brasas, destacamos a realização da nova fase do DC King of SP com a produção do MOMENT GAME. Também destacamos o grande evento que rolou no Rio de Janeiro, o BEST DITCH que rendeu um verdadeiro show de imagens e vídeos, que vale muito a pena conferir. Legal registra a passagens de Luan Oliveira e Cesar "Gordo" pela Trip TV. E fechamos com vídeo promocional da marca nacional FUTURE o "Andar de SKATE é sagrado". CHECK:


   Finalizando o rolê, com noticias diretas da gringa, nada melhor do comemora a entrada de Klaus Bohms para Independent, e o ingresso de Dakota Servold na Foundation. Um vídeo que foi destaque na semana foi a vida do filho de Stevie Caballero, o pequeno Calleb, no Adventures with Chris. E fechamos esta edição do Marcou o rolê com o vídeo de apresentação da Expedition One que deu o que falar nas redes sociais, na apresentação dos gêmeos "endiabrados" Chris e Pierce Brunner. CHECK:

Nenhum comentário:

Postar um comentário