sábado, 25 de maio de 2013

Ta em Casa | Indelével



Ta em Casa no ar, apresentando a vocês o que de melhor temos "made in Brasília e Entorno" seja na música, nas artes, na cultura, nos esportes, enfim tudo ta em casa.

   Indelével (Foto) veio para ilustrar a cultura da tatuagem e pensá-la sob diferentes perspectivas. Propor questionamentos e reflexões, abrindo espaço para troca de ideias e inspirações. Falar de tatuagem não como adorno corporal, mas como meio de vida, que transborda e se dissolve em outros meios, como na música ou em galerias de arte. E tem como intuito agregar conhecimento, experiências e informações, não só para profissionais, mas para todos aqueles que, de alguma forma, têm suas vidas atravessadas por agulha e tinta. No site oficial da Indelével e possível curtir artigos sobre tattos, conhecer os tatuadores de referencia, curtir set's de mixtapes e etc. Fique agora com alguns mixtapes...

SET | Obi-wan-ca

"Eu fiz este set dj para o estúdio Art Family Tattoo - Brasília DF Brasil. Fiz um mix de bandas de rock famosas e algumas bandas independentes e desconhecidos do Brasil".


SET | DjA



Para acompanha as novidades, projetos e muito mais acesse o site oficial Indelével.

    Mais uma vez deixamos o recado, que assim como o Indelével, têm muita cultura, tatuadores, artistas e etc que vêm produzindo arte, cultura, lazer entre outros de ótima qualidade e buscando seus espaços no DF e Entorno, e nos skatistas sabemos muito bem o que é essa luta por reconhecimento e valorização, então fica aqui mais uma vez o apelo para valorizarmos o que é produzido em "nossa casa", não desmerecendo as outras regiões, mais se passarmos a valorizar aqui, com certeza o mesmo com as outras regiões será consequência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário