segunda-feira, 29 de abril de 2013

Promoção - A família Liga Trucks esta Crescendo


  A Liga Trucks começou o mês de abril com o lançamento do truck 139 mm, mas as novidades não param por aí. Agora é a vez de anunciar uma contratação, um novo integrante do time Liga TrucksJunto com Rafael Russo, Gui da Luz, Gui Zolin, Daniel Crazy e Danilo Dandi ele vai usar, testar e aprovar todos os trucks da Liga.

  A nova contratação será anunciada no começo do mês de maio. Para nos ajudar a revelar o nome do skatista lançamos a promoção: Quem é o novo skatista profissional Liga Trucks?

Promoção
Quem é o novo skatista profissional Liga Trucks?

O novo skatista será anunciado no dia 03 de maio. Até lá, vamos deixar que vocês adivinhem quem ele é. Qual o seu palpite?

  A promoção funciona assim, assista o vídeo com o novo skatista depois compartilhe com a sua resposta e curta a fanpage da Liga. Quem acertar ganha um truck assinado pelo novo skatista Liga Trucks!

  Caso mais de uma pessoa acerte, vamos sortear o truck entre as pessoas que postaram a resposta certa. Não esqueça de curtir a pagina, esse é um dos passos para ganhar o truck do novo skatista Liga Trucks.

Fonte: LIGA TRUCKS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário