sábado, 27 de abril de 2013

The Deathwish video (Sábado, 27/04: Brasília, na frente da Funhouse Skate, a partir das 17h)


Cartaz das premieres. 


  Fundada em 2008 pelos skatistas Erik Ellington e Jim Greco, e que desde então vem reunindo uma legião de fãs em todo planeta terra, a Deathwishacaba de finalizar seu primeiro filme de skate com toda a equipe.

  E para conseguir alcançar todos os fanáticos do famoso logo que se tornou símbolo de insanidades no skate, os caras despacharam cópias para todo o mundo e os brasileiros vão poder conferir em primeira mão o vídeo, um oferecimento da Hood Distribuidora.

O vídeo
  Após 5 anos de filmagens, com os skatistas Lizard, Moose, Slash, Dickson, Greco, Ellington, Furby, Antwuan e Neen se encarregando de mostrar o alto nível de skate e de loucura do estilo Deathwish de levar a vida, a marca fez a 1ª premiere no dia 30 de março em grande estilo no tradicional The Orpheum Theatre, na cidade de Los Angeles.

  E as exibições continuam em outras cidades e países, sendo que o Brasil está na lista com as cidades de São Paulo, Porto Alegre, Rio de Janeiro, Goiânia eBrasília recebendo sete exibições.

Cronograma
-Segunda-feira, dia 22: São Paulo, oferecimento da Colex Oficial, na Matilha Cultural, a partir das 19h. 
-Terça-feira, dia 23: Porto Alegre, no Complex a partir das 19h.
-Quarta-feira, dia 24: Rio de Janeiro (Fluir Skateshop).
-Sexta-feira, dia 26: Goiânia, Ambiente Skate Shop, a partir das 19h. 
-Sábado, dia 27: Brasília, Funhouse Skate, a partir das 17h. 
-Domingo, dia 28: Porto Alegre, oferecimento da Matriz Skateshop, no IAPI a partir das 18h.

E pra ficar por dentro das açoes da Deathwish no Brasil, curta a página da Hood Distribuidora ou se liga no blog da distribuidora. Aproveite e se liga no teaser do vídeo:


Fonte: TRIBO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário