segunda-feira, 22 de abril de 2013

Instante Urgh | Coleção de Inverno 2013


  O frio já está batendo e o skatista que está direto nas ruas não fica sem sua blusa ou seu gorro; seja na mochila, seja no corpo! Isso porque ainda estamos no outono, imagina então quando chegar a estação mais fria do ano? Uma boa pedida são as peças da nova coleção da Urgh, que acaba de apresentar o lookbook Inverno 2013 intitulado 'Instante Urgh'.

  As fotos foram feitas pelo fotógrafo Robson Sakamoto, que se inspirou na fotografia vintage instantânea, assim como os filtros dos aplicativos populares, como do Instagram. O local escolhido foi a praça Roosevelt, que após ter sido revitalizada, se tornou mais uma vez referência para os skatistas. As imagens foram feitas com participação do time de skate, entre eles o profissional Gian Naccarato, Igor Smith (do time amador) e o mais novo integrante Mario Hermani.

  A coleção traz peças que transmitem, através do seu design, o espírito urbano da marca, aliados à qualidade e conforto. Entre as peças de destaque da coleção está o pack moletom canguru e o boné feitos com aplique em tecido especial, com padronagem em fio tinto.


Promoção #Instanteurgh

  E pra esquentar um pouco a galera, a Urgh está com uma promoção bem style! Compartilhe seu instante com a Urgh e concorra a um look completo. Marque sua foto usando o Instagram com o hashtag #Instanteurgh. A foto mais original será escolhida pela equipe Urgh no dia 31 de Julho.

Fonte: TRIBOSKATE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário