sábado, 13 de abril de 2013

Tá em casa! | Distintos Filhos


  Ta em Casa no ar, apresentando a vocês o que de melhor temos "made in Brasília e Entorno" seja na música, nas artes, na cultura, nos esportes, enfim tudo ta em casa. A banda a seguir foi Criada em 2004 pelos amigos Paulo Verissimo e Ivo Portela. Desde então a Distintos Filhos (Foto) veio passando por algumas mudanças na formação e no som até chegar ao que é hoje. Com um som simples, porém muito bem elaborado tem arrancado elogios de críticos e do público com apresentações cheias de energia e versatilidade. A banda e composta por Paulo Verissimo (Voz/Guitarra/Baixo), Ivo Portela (Baixo/Voz/Guitarra), Marcos Amaral (Teclados), Tulio Lima (Bateria), Lôsha Buah (Trombone) e Marcos Valadares (Sax).

  No repertório a banda traz uma mistura que vai de Jorge Ben à Bob Marley, mas o que surpreende são as versões de músicas como Cotidiano (Chico Buarque), Malandragem da um tempo (Bezerra da Silva) entre outras tantas. Sem nenhum disco lançado a banda vem produzindo aos poucos seu material de estréia que ainda não tem data para sair. O que se pode esperar é um disco cheio de novidades com passeios em universos musicais diferentes e também boas histórias. fiquem agora com a música O Tempo...


Para acompanha as novidades, projetos e a história do Distintos Filhos , acesse página oficial do Facebook do Distintos Filhos, e acesse também a pagina oficial do Myspace do Distintos Filhos para conferi a discografia da banda.



  Mais uma vez deixamos o recado, que assim como o Distintos Filhos, têm muitas bandas, artistas e etc que vêm produzindo sons de ótima qualidade e buscando seus espaços no DF e Entorno, e nos skatistas sabemos muito bem o que é essa luta por reconhecimento e valorização, então fica aqui mais uma vez o apelo para valorizarmos o que é produzido em "nossa casa", não desmerecendo as outras regiões, mais se passarmos a valorizar aqui, com certeza o mesmo com as outras regiões será consequência.




Nenhum comentário:

Postar um comentário