sábado, 30 de março de 2013

Tá em casa! | Vassoura Elétrica



  Ta em Casa no ar, apresentando a vocês o que de melhor temos "made in Brasília e Entorno" seja na música, nas artes, na cultura, nos esportes, enfim tudo ta em casa. Agora sim! há tempos tem uma galera pedindo um bom e velho Blues pra ilustra a sessão, eis que a banda Vassoura Elétrica (Foto) veio para sanar todas estes pedidos. Originário da nossa terra amada, Gama/DF, a banda Vassoura Elétrica tem seu nome tirado de um apelido carinhoso dado a uma guitarra problématica da banda, e tem por início de suas atividades no ano 1999. A formação atual conta com os remanescestes Wanderson Alves (Vocal) e Joaquim Rosa (Guitarra), além dos músicos João Mario (Teclado e gaita) e Sandro Marra (Bateria). Fique agora com o som "Blues do Feijão". Veja e cai no Blues...


Para acompanha as novidades, projetos e a história do Vassoura Elétrica, acesse a página oficial do Facebook do Vassoura Elétrica e aproveite para conferi a discografia completa da banda, acesse também a pagina oficial do Myspace do Vassoura Elétrica.



  Mais uma vez deixamos o recado, que assim como o Vassoura Elétrica, têm muitas outras bandas, artistas e etc que vêm produzindo sons de ótima qualidade e buscando seus espaços no DF e Entorno, e nos skatistas sabemos muito bem o que é essa luta por reconhecimento e valorização, então fica aqui mais uma vez o apelo para valorizarmos o que é produzido em "nossa casa", não desmerecendo as outras regiões, mais se passarmos a valorizar aqui, com certeza o mesmo com as outras regiões será consequência.



Nenhum comentário:

Postar um comentário