Nos deparamos esta semana com uma imensa perda, Alexandre Magno, o CHORãO. Destinamos a sessão Marcou o Rolê para prestar um homenagem para o Chorão, mas não de forma hipócrita e cheia demagogias como vemos em algumas mídias e redes sociais, estamos aqui para manifestar uma homenagem de skatista para skatista. Para homenagear um cara que realmente fez parte das nossas vidas, influenciou toda uma geração, promoveu e defendeu com unhas e dentes a filosofia do skate, implementou e construiu um campo sólido do skate nacional, enfim não há dúvidas entre nós skatistas de toda a contribuição do Chorão para o legado do skate nacional.
Chorão representava em si a essência de um verdadeiro skatista, suas palavras, suas músicas e o legado que construiu para o nosso skate ficou como herança. Para os que ainda não reconhecem toda importância que o Chorão teve para o nosso skate, fica a mensagem que ele mesmo nos transmitiu: "Eles dizem que é impossível encontrar o amor sem perder a razão... Mais pra quem tem pensamento forte, o impossível é só questão de opinião... e disso os loucos sabem, Só os loucos sabem". Conosco guardamos somente boas recordações, no skate sempre haverá um lugar cativo e para sempre permanecerá vivo em nossos corações e mentes. Um grande salve eterno ao CHORÃO!
Agora temos certeza que o "skatista" Chorão, desejaria que sua homenagem não ficasse somente em frase e pensamentos, o autor de músicas como o "Tamo aí na Atividade", já proclamava em seus versos "A vida me ensinou a nunca desistir, nem ganhar, nem perder... Mas procura evoluir!", então como um pedido aceito do Chorão, deixamos com vocês uma música inédita do Charlie Brown Jr com a intenção de incendia os nossos rolês de skate...
Charlie Brown Jr - Um dia a gente se encontra
Charlie Brown Jr - Um dia a gente se encontra
"Eu lancei no muro, eu rabisquei no caderno, eu tattoei ele na pele... SKATEBOARD AMOR ETERNO!". Descanse em Paz CHORãO!
Nenhum comentário:
Postar um comentário