domingo, 24 de fevereiro de 2013

SUG Social 2013



 A Skate Underground do Gama (SUG Crew) tem a honra de apresenta mais um projeto-piloto para intervenção social e ligação direta da comunidade do skate para com a sociedade em geral, o "SUG Social", que consiste na execução de projetos voltados para intervenção nas necessidades sociais enfrentadas pela população menos favorecida do DF e Entorno, em prol da valorização humana e para construção de uma consciência mais humanista por parte da população. 

 Não temos o intuito de realiza tarefas que competem ao poder público ou visamos alguma retribuição de nossas ações, nosso objetivo é agir de forma preventiva frente as mazelas sociais, proporcionando as pessoas, além dos recursos necessários a sua subsistência e o conhecimento de seus direitos sociais. A cooperação e doações de donativos são nossas principais ferramentas de intervenção, a participação efetiva da comunidade converterá no sucesso de nossas missões, baseadas em proporcionar o acesso as condições sociais basicas à todos os cidadãos.

  Queremos agradecer a todo o apoio e incentivo que temos encontrado nestes ultimos anos! E desde já pedimos que armazenem suas doações como: vestuàrios, alimentos, brinquedos e entre outros que iremos recolhe assim que o contato for estabelecido, e sem dúvidas farão muita diferença na vida de várias pessoas. Para começar as atividades em 2013, já estamos recolhendo donativos, priorizando neste primeiro momento a arrecadação de vestuário infantil para crianças de 0 a 12 anos.

Para maiores orientações, informações e contatos, acesse...

Blog: SUG Crew - Contatos.
Facebook: SUGCrew.
FanPage: S.U.G.
Twitter: SUGCrew.

E-mail: sugcontato@hotmail.com.

Nenhum comentário:

Postar um comentário