sábado, 23 de fevereiro de 2013

Tá em casa! | Luiza Chao


  Ta em Casa  no ar, levando até vocês o que de melhor temos "made in Brasília e Entorno" seja na música, na arte, na cultura, enfim tudo ta em casa. Agora temos a honar de apresenta à todos ao som de mais uma cativante diva do Rap de Brasília, Luiza Chao (Foto), a MC brasiliense representa muito no mic, sempre resgatando a mensagem do poder feminino com muito estilo, atitude e beleza. Atualmente esta gravando junto ao AgustosStudio e em breve teremos mais novidades da MC Luiza, enquanto isso vamos deixa a própria musa apresenta-se, com o som "Latino Americana". Veja...


Para acompanha as novidades, projetos e a história da MC Luiza Chao, acesse a página oficial no Facebook/LuizaChao e confira as novidades em sua página oficial do Twitter/LuizaChao.

  Mais uma vez deixamos o recado, que assim como a MC Luiza Chao, têm muitas MC's, Artistas locais, Grupos de Rap e entre outros, que vêm produzindo sons de otíma qualidade e buscando sempre seus espaços no DF e Entorno. E nos skatistas sabemos muito bem o que é essa luta por reconhecimento e valorização, então fica aqui mais uma vez o apelo para valorizarmos o que é produzido em "nossa casa", jamais desmerecendo as outras regiões, mais se passarmos a valorizar aqui, com certeza o mesmo com as outras regiões será consequência. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário