sábado, 26 de janeiro de 2013

Tá em casa! | Trampa



  Ta em Casa no ar, apresentando a vocês o que de melhor temos "made in Brasília" seja na música, nas artes, na cultura, nos esportes, enfim tudo ta em casa. A banda a seguir dispensa comentários, há anos na estrada consolidando o rock brasileiro, na Capital do Rock - Brasília e em todos os cantos por onde passa, Trampa, desde a definição de seu repertório no final de 2006, tem experimentado uma grande ascensão no cenário do rock independente brasiliense. A banda é formada por André Noblat (vocal), Gustavo Costa (bateria), Pedro "Bap" (baixo), Rafael Maranhão (guitarra) e Ricardo Marinho (guitarra). O lançamento do primeiro CD em 2008, batizado de "Te presenteio com a fúria" foi um verdadeiro sucesso e lotou a sala Villa-Lobos do Teatro Nacional de Brasília, confira raiz de todo este sucesso...



Para acompanha as novidades, projetos e a história do Trampa, acesse página oficial do Facebook da Trampa, e acesse também a pagina oficial do Myspace da Trampa para conferi a discografia da banda.



  Mais uma vez deixamos o recado, que assim como o Trampa, têm muitas bandas, artistas e etc que vêm produzindo sons de ótima qualidade e buscando seus espaços no DF e Entorno, e nos skatistas sabemos muito bem o que é essa luta por reconhecimento e valorização, então fica aqui mais uma vez o apelo para valorizarmos o que é produzido em "nossa casa", não desmerecendo as outras regiões, mais se passarmos a valorizar aqui, com certeza o mesmo com as outras regiões será consequência.


Nenhum comentário:

Postar um comentário