domingo, 15 de dezembro de 2013

Marcou o Rolê!

Marcou o Rolê! na área registrando os principais acontecimentos da semana do skate de Brasília e Entorno, do Brasas e da Gringa.


Não podiamos começar sem mencionar a photografia mais marcante da semana, a imagem a cima diz muito, primeiro por ter sido tirada na cidade do Gama, e quem conhece sabe "quem ama mora no Gama" (risos), segundo por representa um coração e em seu centro um skateboard, aliado a tudo isso um lindo fim de tarde. Uma verdadeira obra-prima realizada pelo photografo local Clairton Passos. E melhor de tudo vocês ainda não sabe, mais é a história de como deu "muito" trabalho tira essa photo, porém deixamos a história para o próprio Clairton contar nos comentários, ou caso trombem com ele nos rolês perguntem, pois é incrivel e vale a pena descobrir. Com certeza essa obra-prima marcou nosso rolê! salve...

Agora começamos o rolê pela Capital Federal e Entorno com o primeiro destaque para o evento que está rolando agora o CONFRAPUNK 2013, no skatepark do Gama/DF. Grande destaque também para o vídeo de Inauguracão da pista da Candangolândia/DF, com realização da Freestyle skateshop. Rolou também a Premiere do IR - o vídeo em Brasília. Destaque para a promoção Nature Camisetas | Promocao 1Round, e corram que já esta acabando. E finalizamos com o vídeo de grande skatista da cidade, Dennes Ferreira em Remix DI 2013, Check:


Num giro rápido pelo Brasas, passamos pelas principais notícias que circularam nessa semana, com destaque para o vídeo oficial do Devassa Sessions 2013| Ambiente 10 anos, em comemoração aniversário da skateshop goiana. Destaque também para o Trilha da Sessao | Antihorario volume 01, que nós apresentou bons sons para os rolês diários. A nova edição da magazine de skate VISTA 051 na area. A Capital Skateboard nos apresentando o seu mais novo integrante,o skatista Jean Duarte, em um vídeo muito sagaz. Destaque para a secção que rendeu várias Trocando ideia! | Brasil país do regresso?, mas final quando vamos avança realmente?. E finalizamos com o vídeo oficial do Matriz PRO 2013. Check:


E para finalizar destacamos notícias diretas da Gringa, e iniciamos com o skatista do ano segundo a Thrasher Magazine na secção Para Entrar no Gás | Passado, Presente e Futuro - Ishod Wair, um cara que sem dúvidas merece todas as homenagens. Destaque para a prévia do rolê de Bruno Aguero | NYC, pela DC Shoes. O vídeo de Daniel Lebron no time da Nike SB, com toda a experiência e sagacidade do skatista espanhol. Destaque também para o vídeo estilo "making of" do Fade To Black | Raw e Uncut, do Nyjah para a DC Shoes. E finalizamos por aqui com o vídeo que foi apresentado na secção Fica à dica | Angel Cardenas Part., o mais impressionante do vídeo e toda a superação das limitações física do skatista e um rolê sem igual. Check:


E assim encerramos mais um Marcou o Rolê!
**Todos os links em "vermelho", disponibilizam maiores informações ou levam até a fonte da informação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário