segunda-feira, 18 de novembro de 2013

Sheckler Foundation anuncia os primeiros skatistas da equipe. Felipe Gustavo e Fábrizio Santos estão entre eles.


Christian Hosoi, Fabrizio Santos, Felipe Gustavo, Greg Lutzka e Manny Santiago já estão andando para a Fundação Sheckler como os primeiros membros da equipe de skate. A Fundação Sheckler está orgulhosa em anunciar Christian Hosoi, Fabrizio Santos, Greg Lutzka, Felipe Gustavo e Manny Santiago que estão se juntando Ryan Sheckler para essa mudança, como primeiros membros de skate da fundação. Estes cinco skatistas estão se unindo para apoiar ativamente a missão da Fundação Sheckler para ajudar atletas feridos de esportes de ação e crianças carentes.

“É uma benção ter esses incríveis skatistas de volta a fundação e ajudar aqueles em necessidade. Eles têm apoiado os esforços da Fundação Sheckler há anos, e eu estou feliz por ter esses caras incríveis a bordo para expandir nosso alcance e ajudar a fazer um impacto maior “. Ryan Sheckler.

“Eu acho que é legal ser parte de uma boa causa , dando de volta para as crianças e estou Bastante empolgado para ser parte disso! ” Felipe Gustavo.

Instagram: @fgustavoo

“É realmente uma honra usar meus dons e talentos para dar a volta e inspirar as pessoas , através da arte do skate, para fazer a diferença na vida dos outros. Para ser um membro do skate oficial da equipe da Fundação Sheckler me inspira a continuar a ser um exemplo e um modelo para as futuras gerações à frente de mim … Eu vou ser a mudança ! ” Christian Hosoi.

Instagram e Twitter: @christianhosoi

“Eu sinto que a maior recompensa por fazer o bem para os outros é a oportunidade de fazer mais. É uma honra fazer parte da Fundação Sheckler . ”  Fabrizio Santos.

Instagram e Twitter: @fabriziosantos

” É uma honra não só para andar de skate ao lado desses caras, mas também para andar de skate por um fundamento tão importante ” Manny Santiago.

Instagram e Twitter: @mannyslaysall

” Estou muito feliz por fazer parte da Fundação Sheckler para ajudar a mudar vidas e fazer parte da mudança ! ” Greg Lutzka.

Twitter: @GregLutzka

Skate novo Membros da Fundação Sheckler assumiram a responsabilidade de ajudar a apoiar e promover projetos da Fundação Sheckler para ajudar a enriquecer as vidas dos outros. A parceria entre a Fundação Sheckler e os membros do skate vai permitir uma maior exposição e ajudar mais pessoas “Seja a mudança” que eles querem ver .

Para informações adicionais sobre a Fundação Sheckler , fique atento para , facebook.com/shecklerfoundation e siga @ShecklerFoundation no Twitter e Instagram .

Sobre a Fundação Sheckler :
Fundada em 2008 , a Fundação Sheckler foi criado como uma avenida para Ryan Sheckler , sua família, amigos e colegas de trabalho para dar de volta à comunidade da indústria que eles são tão gratos. Impulsionado pelo desejo de contribuir para as muitas causas que beneficiam diretamente e enriquecer as vidas das crianças e feridos atletas de esportes de ação , a Fundação Sheckler irá produzir eventos de captação de recursos , projetos de paixão e iniciativas baseadas na web para levantar capital e conscientização. Nosso objetivo final é capacitar nossa comunidade “Seja a mudança ! ”

Nenhum comentário:

Postar um comentário