domingo, 24 de novembro de 2013

Marcou o Rolê!

Sessão Marcou o Rolê! na área registrando os principais acontecimentos da semana do skate de Brasília e Entorno, do Brasas e da Gringa.


Não podiamos começar sem mencionar o assunto mais comentado da semana, FELIPE É PRO (#FelipeisPRO) nosso conterrâneo, o skatista brasiliense Felipe Gustavo, consagrou-se e consolidou-se muito merecidamente na profissional do skate. Fica aqui nossos Salves, Parabéns e muito sucesso nessa nova fase da vida. MAXIMO RESPEITO Felipe, Brasil Represent!

Agora começamos o rolê pela Capital Federal e Entorno com destaque para apresentação da NOVA PISTA DE SKATE DA CANDANGOLÂNDIA pela Declive Skateboard's, com direito a rolê cabreiro pela nova pista da Capital Federal. Destaque também para secção Skate Promo Especial | Marlon Silva apresentando o Skatepark Da Candangolândia/DF, nem é preciso dizer que a Capital Federal essa semana girou em torno do novo Skateboard da Candanga, e a parte de Marlon incendiou o gás para incentiva a galera. Lembramos que dia 30/11 agora vai rola um campeonato de inauguração do Skatepark, aguardem. E assim fechamos o rolê pela cidade mostrando novamento a apresentação da Declive ao Skatepark da Candanga. Check:


Num giro rápido pelo Brasas, passamos pelas principais notícias que circularam nessa semana, com destaque para a secção Para Entrar no Gás | Passado, Presente e Futuro - Gustavo Malagoli, com skatista gaucho destruindo em três tempos diferentes. Destaque também para postagem do Dia 20 de novembro | Dia da Consciência Negra, em reconhecimento da importancia da data para o país. Outro reconhecimento mais do que significativo foi o Sandro Testinha recebendo homenagem do Prêmio Trip Transformadores. Agora enquanto as partes de vídeo destaque para a Element Brasil | Tour Santa Catarina, com toda equipe destruindo tudo. E Fechamos o rolê pelo Brasas com a supreendente parte de Guilherme Trakinas | “Liberdade de Expressão”. Check:


E para finalizar destacamos notícias diretas da Gringa, com destaque para noticia que supreendeu a todos pelo desfecho de Jerry Hsu na Chocolate Skateboards, as espectativas eram que o skatista iria criar uma nova marca, agora ficou a duvida dos proximos capitulos. Destaque para a secção Trilha da Sessão | Nike SB - Debacle, para compor com novos sons nossas playlist de rolê. A inedita promo de uma skatista de vert, com Italo Pernarrubia | Some places, some shots, em imagens impressionantes. O 2º vídeo da New Balance Numeric#, que assim como o 1º representaram demais. E finalmente não pudiamos finaliza sem ser outro vídeo, o de ascensão e oficialização de Felipe Gustavo a categoria profissional do skate. Check:


E assim encerramos mais um Marcou o Rolê!
**Todos os links em "vermelho", disponibilizam maiores informações ou levam até a fonte da informação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário