sexta-feira, 23 de agosto de 2013

Trocando Ideia! | Descaso no Skatepark do Guará


Por Júnior Alves,
Eu poderia escrever um texto gigantesco a respeito do Skate Park do Guará. Vou poupar meu tempo e deixar as fotos falarem por mim. O descaso é visível!

Um local que as pessoas usam para praticarem seu skate, está se transformando em um lixão, sem contar nos tipos de frequentadores (não estou discriminando ninguém, me refiro as pessoas que utilizam o local para usarem drogas e até mesmo praticarem o 'comércio'), sem contar no policiamento, que por sinal está uma MARAVILHA, a polícia passa ao redor da pista, nota uma fumaça suspeita e simplesmente vai embora, acredito que eles vão com a cabeça tranquila de 'dever cumprido'.

Como cidadão, tenho o DIREITO de reclamar por melhorias. Gostaria que compartilhassem essa pequena 'revolta', e que a Adm Guará tomassem uma atitude, pois não é por falta de reclamação na ouvidoria do mesmo. Não espera que uma força do além venha e arrume a pista, faça por onde... Veja as fotos e confira como está a situação do Skatepark do Guará:











   Assim que foi publicado a matéria encaminhamos um e-mail e uma mensagem via facebook para a Administração Regional da cidade-satelite do Guará/DF, em prol de ter um posição sobre o que irão fazer e com um pedido formal de reformas e melhorias para ultilização do Skatepark. Não obtivemos respostas ainda, mas assim que houve divulgamos para vocês. Nos da SUG Crew disponibilizamos total a apoio aos skatistas locais e a comunidade em geral para manifestações, protestos, abaixo-assinados, e enfim estamos com vocês para lutar por um espaço publico de diversão e lazer e contra qualquer tipo de descaso do poder público. Estaremos atentos a qualquer novidade para repassarmos a vocês! 

4 comentários:

  1. Apoio sua ideia!!
    A Skate Park está muito abandonada,repleta por buracos e usuários de drogas,que espantam muitos skatistas que só querem se divertir.
    Esperamos a ajuda do governo para reformar a skate park e que tenha mais segurança para os frequentadores

    ResponderExcluir
  2. NOSSA mano a pista ta ruim hein?
    a algum tempo estou sem andar de skate e nunca mais tive a oportunidade de passar pelo guará, agora vendo as fotos fico triste, essa pista é muito FODA e devia sim receber um tratamento melhor das autoridades, Força ai, precisando de mim estamos ai!

    ResponderExcluir
  3. meu irmão ( gringo ) aki apoia a sua ideia , ser for pra dar uma reformada na pista , poes ela estar sendo esquecida ....

    ResponderExcluir
  4. TEM que reformar nosso patrimonio a pista pra mim e a melhor de brasilia streetao pezadoo !

    ResponderExcluir