terça-feira, 6 de agosto de 2013

Skate Promo | Rodrigo Martins "Paulista"


   A Best Seller produziu mais um vídeo pra galera, segunda edição 'O Local da Pista com Rodrigo Martins', sendo a primeira edição na pista de São Sebastião/DF, agora Rodrigo'Paulista' (Foto) como é conhecido, se familiarizou com a Pista do Núcelo Bandeirante/DF e decidiu dar continuidade no titulo produzindo a segunda edição em uma pista nova para ele, outras transições, outros corrimões, em fim outro modelo de pista, depois de ser local da pista de São Sebastião por quase 3 anos, Rodrigo também fez o mesmo na pista do Bandeirantes, andou por volta de 1 ano e meio na pista quase que todos dias, assim fazendo jus ao titulo. Apesar de Rodrigo produzir esse vídeo na pista do Bandeirantes, ele ainda tem um grande apreço pela pista e a galera de São Sebastião, por isso partiu pra pista de São Sebastião quando o vídeo foi pro ar, fazer um rolê com os velhos amigos, matar a saudade da pista e comemorar mais um trampo concluído.

   Rodrigo também teve o prazer de contar com a participação especial de Anderson Teixeira 'Entruso', ao longo desse 1 ano e meio Rodrigo e Anderson fizeram varias sessões juntos, levando em consideração a amizades dos dois dentro e fora das sessões. Com imagens de Renan Santos, Photos de Victor Oliveira e edição de Gabriel Zago. Check:


Um comentário:

  1. Muito foda! Parabéns à todos os envolvidos e principalmente ao Rodrigo "Paulista" que representou muito bem a essência do skate! um grande salve!

    ResponderExcluir