Da Basiléia até Praga, são uns 750 km e para viajar em boas estradas cruzamos pela Alemanha, onde não há limite de velocidade e carros potentes passam a 250 km/h. Mais um ano, Praga é sede de um dos eventos mais tradicionais de skate da Europa, o Mystic Skate Cup, que envolve um campeonato de street e bowl. Chegamos dois dias antes do evento e garantimos um lugar irado à beira do rio para acampar, com direito a fogueira e jantar à luz das estrelas.
Estrategicamente posicionados ao lado do Mystic Skate Park. O campeonato iniciou no dia 29 de Julho e o bowl de madeira pegou fogo, 40 skatistas de todos os lugares do mundo apresentaram suas melhores manobras e Marcos Gabriel não ficou de fora, fez linhas alucinantes e ficou em oitavo lugar, em sua última volta arriscou um frontside crail slide reverse na extensão, acabou caindo e deslocou seu ombro. Após muito skate é hora de curtir a festa, a galera em Praga é muito louca e a diversão é garantida.
Momento de descansar e uma situação inesperada aconteceu, durante a noite após o evento, fomos roubados. O cara entrou no trailer e levou alguns pertences, Marcos e Bárbara Muller estavam dormindo e pegaram o ladrão no flagra, Marcos saiu correndo de cueca e ombro machucado atrás do cara mas não o alcançou. Mas nada que nos faça parar! O fim deste evento conclui o roteiro de campeonatos de skate, pé na estrada e a próxima parada é Holanda. Manobra da hora, Check:
Fonte: TRIBOSKATE.
Nenhum comentário:
Postar um comentário