quarta-feira, 3 de julho de 2013

Fica a Dica! | Rodrigo TX - Adidas Skateboarding Madrid


   A presença de Rodrigo Teixeira (Foto) no time de skate da adidas Internacional não era novidade, já que nas redes sociais deixavam claro que TX estava usando a marca das três listras. Essa semana foi divulgado um vídeo (ver abaixo) apresentando oficialmente Rodrigo, ao lado de Benny Fairfax, Silas Baxter Neal, Dennis Busenitz e outros nomes da marca. O Skatista do Ano de 2011 nos deu uma breve entrevista:

Desde a saída da éS, você estava sem patrocínio de tênis. Lembro que me disse que estava pegando alguns adidas, e agora é oficialmente do time. Como foi esse período até a confirmação?
   O período foi de exatamente um ano depois que a éS acabou. Foi tranquilo, estava focado em andar de skate e filmar para o vídeo da DGK e "representar" alguma marca que fizesse sentido e eu gostasse do programa deles e a adidas era perfeita.

O que já pôde perceber de diferença em termos de estrutura? Como é trabalhar em uma grande corporação?
   Como é uma marca grande e internacional, existe um pouco mais de burocracia, mas tudo funciona muito bem. E o suporte é bem maior.

E o primeiro contato com a equipe internacional? Quem são os "ninjas" desse time?
   Eu já conhecia alguns deles, mas a primeira tour foi março/13 em Madrid que, acabou de sair o vídeo e foi sem palavras. Só tem ninja: Mark, Denis, Silas, Suciu.

Já esteve com o (Mark) Gonzales?
   Sim, mas em poucas ocasiões. Ele esteve alguns dias na tour de Madrid com nós.

Você estava na Europa, na China...vem pro Brasil em breve?
   Sim estou em Barcelona, procurando uma brecha pra voltar e recarregar a bateria alguns dias no Brasil.

Sem mais delongas confira agora o vídeo que ilustra nossa seção Fica a dica! Check:



Nenhum comentário:

Postar um comentário