terça-feira, 25 de junho de 2013

Pedro Barros faz pronunciamento sobre as manifestações no Brasil após o Dew Tour



   No final de semana de comemorações do Day Skateboarding Day no Brasil alguns brasileiros estavam representando nossa pátria no EUA competindo no evento Dew Tour em Ocean City. Os skatistas brasileiros conseguiram boas colocações por lá e ainda de quebra Pedro Barros evidenciou a necessidade de mudanças em nosso país com mensagens escritas em sua camiseta e durante a entrega da premiação, quando recebeu o prêmio de 1º lugar na disputa de bowl, Pedro fez ainda um discurso que destacou ainda mais a sua opinião sobre. 

Confira as classificações, fotos e os vídeos abaixo!

Final vert
1º - Bucky Lasek 
2º - Pierre-Luc Gagnon
3º - Sandro Dias
4º - Rony Gomes
5º - Alex Perelson
6º - andy Macdonald
7º - Paul-luc Ronchetti
8º - Marcelo Bastos
9º - Sam Beckett
10º - Jimmy Wilkins

Final Bowl
1º - Pedro Barros
2º - Bucky Lasek
3º - Kalani David
4º - Tom Schaar
5º - Kevin Kowalski
6º - Andy Macdonald
7º - Alex Sorgente
8º - Sandro Dias
9º - Joshua Rodriguez
10º - Sam Beckett 

Top 3 legends bowl
1º - Chris Miller
2º - Steve Caballero
3º - Mike McGill 


Discurso de Pedro Barros

"Obrigado Brasil pela energia! Obrigado Brasil por terem ido as ruas brigarem por uma causa, para um todo. Eu não pude estar presente fisicamente nesses dias, mas me concentrei para ganhar um campeonato que eu sabia que se eu ganhasse eu poderia falar ao vivo na NBC para milhões de americanos e brasileiros nos Estados Unidos da nossa aflição. Ganhei, dei meu sangue e tive muito prazer de usar meu tempo de microfone para soltar a voz! Fora Corrupção!" (Pedro Barros).



Pedro Barros na final bowl

Melhores momentos final vert 

Melhores momentos final bowl legends

Nenhum comentário:

Postar um comentário