segunda-feira, 6 de maio de 2013

Tony Hawk faz História nas Cataratas


  A realização dos X Games de Foz do Iguaçu é um marco na história do skate brasileiro e internacional, mas ainda teve um adicional de peso, a apresentação “Tony Hawk e Amigos”, deixando este evento ainda mais especial. Completando a vista surreal, em um half pipe montado ao lado das Cataratas do Iguaçu, Tony e seus convidados fizeram uma apresentação digna da ocasião. Ao lado de outros importantes nomes do BMX e do skate, a lenda viva dos esportes de ação, aos 45 anos, ainda mostra que tem muito skate no pé. 

“Nunca imaginaria que teria um X Games aqui”, disse Hawk, feliz de poder andar de skate em um local inesquecível, como as Cataratas do Iguaçu, que em 2012 ganhou o título de uma das novas Sete Maravilhas do Mundo.




  O público presente teve a honra de apreciar um pouco da história do skate resumida em manobras executadas por Hawk. Variações de inverts, bordas, aéreos, além dos coreografados doubles executados ao lado de amigos de longa data, como o skatista Andy Macdonald e o piloto de BMX, Dennis McCoy, fizeram o público delirar com este inédito espetáculo em território verde amarelo.

  Além de McCoy e Macdonald, a apresentação ao lado do mestre teve a partcipação de outros grandes nomes, como os Bmxers, Steve McCann e Vince Byron, além dos skatistas Bucky Lasek, Mitchie Brusco e o brasileiro Sandro Dias.

  Com o término da apresentação todos tiveram a oportunidade de conhecer pessoalmente cada um dos atletas da apresentação, além de ter a chance de pegar um autógrafo do maior nome do skate mundial.

Photos PABLO VAZ.

Fonte: ESPNBR.

Nenhum comentário:

Postar um comentário