quinta-feira, 2 de maio de 2013

Profile | Guilherme Ribeiro


Nome: Guilherme Ribeiro.
Idade/Tempo de Skate: 15 de idade e uns 2 e 7 meses de skate.
Local: Gama/DF.
Profissão: estudante.
Projetos: me formar em alguma faculdade e andar de skate muito pra entrar em alguma marca e talvez se tornar profissional pelo vert!
No fone de ouvido: Black sabbath, The misfits, Jimmi hendrix, Suicidal Tendencies.
No carrinho: John cardiel, Mauro mureta, Pedro barros, Jamie tancowny, Luan de oliveira e Tom Remillard.
Fora do carrinho: fora do carrinha e minjha mãe e meus irmãos mesmo, que ta sempre me ajudam o máximo.
Na fé: Cristão.
Amigos: amigos pra min sempre estão presentes nas horas mais dificeis, e no skate e muito importante ter amigos isso ajuda muito na evolução!
Família: família pra mim é união! sempre ensinando o que é certo e o errado!
Interesses: eu nem sei qual é meu outro interesse depois do skate, mais ver videos de skate que te inspiram é muito bom pra dar o gás...kkkk!

Parte de vídeo favorita: Tom Remillard in The SHUFFL Video...

Promo: Guilherme Ribeiro...

Trick (manobra) na base: B/S Indy.
Trick fluindo: F/S Mellon Air.
O que espera para o futuro do skate: espero que esse "esporte" cresça cada vez mais, e que as pessoas respeitem mais porque a discriminação com skate tem demais!
Uma frase: Humildade não te faz melhor que ninguém, mas te faz diferente de muitos.
Uma Mensagem para quem esta começando: começar andar de skate e nao parar nunca, nao parar só por causa de um machucadinho no braço, persistir e buscar sempre evoluir!
Profile: Guilherme.Ribeiro.


Agradecimentos: tenho a agradecer primeiramente a minha mãe que ta sempre comigo nos momentos dificeis me ajudando no skate, e depois meu amigos que estão sempre comigo dando um role se divertindo e evoluindo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário