sábado, 16 de março de 2013

Tá em casa! | Bruto



  Ta em Casa no ar, apresentando a vocês o que de melhor temos "made in Brasília e Entorno" seja na música, nas artes, na cultura, nos esportes, enfim tudo ta em casa. Apresentamos agora uma banda famosa na cidade do Gama/DF, nossa casa, o BRUTO que desde de 2004, trazem para a cena independente do rock nacional um som "bruto" e agressivo! Além da preocupação em abordar questões sociais, a banda traz também todas as suas músicas em português, para fazer com que o público sempre reflita sobre nossos problemas sociais. O BRUTO é formado por KBÇA (Vocal), Sávio (batera), Rodrigo (Baixo e Vocal), Eré (Guitarra) e Daniel (Guitarra). Fique agora com o som "Mundo Destruído" do primeiro clipe da banda BRUTO, com direção de Thiago Maroca, Direção de arte Ana Carolina Sodré e Produção Tua Mãe....


Para acompanha as novidades, projetos e a história do BRUTO, acesse o site oficial do BRUTO e aproveite para conferi a discografia completa da banda, acesse também a pagina oficial do Myspace do BRUTO.


  Mais uma vez deixamos o recado, que assim como o BRUTO, têm muitas bandas, artistas e etc que vêm produzindo sons de ótima qualidade e buscando seus espaços no DF e Entorno, e nos skatistas sabemos muito bem o que é essa luta por reconhecimento e valorização, então fica aqui mais uma vez o apelo para valorizarmos o que é produzido em "nossa casa", não desmerecendo as outras regiões, mais se passarmos a valorizar aqui, com certeza o mesmo com as outras regiões será consequência.




Nenhum comentário:

Postar um comentário