sábado, 9 de fevereiro de 2013

Teaser do vídeo: Movidos pelo Skate


 False


   É uma satisfação de poder divulgar o lançamento de um novo vídeo de skate nacional, pois é sempre o resultado de um trabalho árduo e de muita dedicação. Os skatistas cearenses, Felipe Malukin e Tony Anderson, se mobilizaram para produzir o vídeo Movidos pelo Skate, com a intenção de mostrar alguns dos talentos locais e apresentar a atual cena do skate da região.

“Passei três meses juntando grana pra poder comprar minha câmera, com intuito de fazer um video promo meu, mas vi que aqui existiam vários atletas bons, que precisavam de ajuda pra se divulgar também, por isso achei melhor fazer um video com toda a galera.” – disse Felipe Malukin, sobre como foi que começou a idéia de produzir o vídeo.



  O “Movidos pelo Skate” tem partes com os skatistas: William Aragão, Mauricio Punk, Tony Anderson, Fidel Leonardo, Anderson Resende e Felipe Malukin. Além deles o vídeo conta com participação de skatistas de diversas regiões do país, como Lucas Rabelo, Adelmo Jr, Alexandre Correia, Pedro Almeida, Diego Korn, Alex Cardoso, Steffeson Tavares, Marcelo Amador, Diego Muriçoca, Renato Tarobinha, Taty Almeida, Silas Bisteca, Marcos Leko, Cesar Gordo, Jeancarlo Façanha e outros. O lançamento está previsto para março, e será realizada na capital cerarense, Fortaleza...



Nenhum comentário:

Postar um comentário