quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

Profile | Diego Alves "Pardal"


Nome: Diego Alves
Apelido: Todos já sabem né! (risos). "Pardal".
Idade/Tempo de Skate: 24 anos e 8 de skateboard.

Local: Gama/DF.
Profissão/Atividades: Barbeiro.

Projetos: Não penso muito no futuro, só no presente...
No fone de ouvido: No meu fone Facção Central.
No carrinho: Bob Burnquist é o melhor.
Fora do carrinho: Na minha vida levo como exemplo Siddartha Galtama (Budda).
Religião: Ateista.
Amigos: Os amigos são uma parte importante da minha vida, o convivio com eles me fez ser o que sou hoje, meio sequelado (risos)... "K.O" os que tenho são os melhores.

Família: "Familia em primeiro lugar e o que há..." já dizia os Racionais MC's.
Interesses: Desenhos, Arte...
Parte de vídeo favorita: Ryan Gallant no First Love...

Promo: Ainda não tenho!
Manobra na base: Minha manobra preferida é o Half Cab Bigspin Heelflip.
Manobra fluindo: A que está fluindo é o B/S Noseblunt.
O que espera para o futuro do skate: Espero que o skate evolua mais e os modinhas tudo morram...(risos)
Uma frase: "A boca só se cala quando o tiro acerta" Facção Central.
Uma mensagem para quem está começando: Para os que estão começando só falo uma coisa, "Pode preparar o bolso, pois vocês vão gastar pra caralho"...(risos).

Profile: Facebook/DiegoAlves.

Agradecimentos: Agradeço a mim primeiramente, depois minha família e amigos, só!

2 comentários:

  1. Ah mlk, esse é o Pardal, recuse imitações, sem meias palavras na lata maluco! Pode creer, salve meu broder... Skate sempre!...

    ResponderExcluir