terça-feira, 8 de janeiro de 2013

Trocando Ideia! | FÉRIAS DE SKATISTA



  Inicio de ano, mês de férias, e assim como todo mundo os skatistas também tem direito a férias, não é mesmo! Mais iaê como são as férias dos skatistas, será que é o momento em que colocamos o carrinho pra descansar ou pelo contrário e o momento onde ele é mais recorrido?... Como de costume nas outras edições do Trocando Ideia!, recorremos a uma postagem para incrementar as ideia, desta vez escolhemos a VISTA, para conhecermos melhor como são as férias de skatista! Na Vista 045 conferimos alguns registros da viagem de Daniel Marques e Murilo Romão pela Europa. Agora chegou o momento deles curtirem o verão brasileiro com alguns amigos.

  Anunnakis, produzido por Victor Sussekind durante a passagem de vários skatistas por Floripa teve uma versão ano passado, que você pode assistir  VISTA. E as férias terão continuidade com: Retorno Anunnaki. Agora fique com um teaser do que eles estão preparando para este ano 2013..



  Gostou? Veja a matéria com Daniel e Murilo na Vista 045 e mais fotos deles pela Europa na fanpage oficial da VISTA. Aproveitando a oportunidade, vamos troca ideias, afinal de contas como são as férias de vocês?...


Nenhum comentário:

Postar um comentário