sábado, 19 de janeiro de 2013

Ta Em Casa | Super Stereo Surf



  Ta em Casa no ar, trazendo até vocês o que de melhor temos "made in Brasília e Entorno" seja na música,  ou nas artes, na cultura, nos esportes, enfim tudo ta em casa. Prepare-se agora para fazer uma viagem ao passado e o local de destino é uma praia com direito a surf, amigos, mulheres e uma vibe super positiva. E essa a sensação que você recebe ao esculta o som do Super Stereo Surf, banda brasiliense, defensora do som instrumental e conta em seus adjetivos o super em todos os sentidos. Super criativo também foi o vídeo clipe de lançamento do mais novo som da banda, "Vertical" trazendo uma levada de surf music em formato de gibi-clip, as margens do Lago Paranoá  com a presença ilustre até mesmo de um monstro do lago. Veja...


Dica para conferi o vídeo em melhor definição:
Computador: Assista em Tela Cheia.
Notebook (Laptop): Para girar a tela, aperte Ctrl + Alt + ← (Seta para esquerda)... E para voltar a tela ao norma é Ctrl + Alt + ↑ (Seta para cima). Esse gibi-clipe fica ainda mais legal quando assistido em um Tablet como o Ipad.

Para acompanha as novidades, projetos e a história do Super Stereo Surf, acesse a página oficial do Facebook/SurpeStereoSurf. Confira também a playlist com a discografia da banda pelo Myspace/SurpeStereoSurf.

  Mais uma vez deixamos o recado, que assim como o Super Stereo Surf, têm muitas bandas, artistas e etc que vêm produzindo sons de ótima qualidade e buscando seus espaços no DF e Entorno, e nos skatistas sabemos muito bem o que é essa luta por reconhecimento e valorização, então fica aqui mais uma vez o apelo para valorizarmos o que é produzido em "nossa casa", não desmerecendo as outras regiões, mais se passarmos a valorizar aqui, com certeza o mesmo com as outras regiões será consequência.

2 comentários:

  1. Sou Alex Maraskin guitarrista da banda Super Stereo surf obrigado pela matéria e reconhecimento,dando valor a prata da casa.

    ResponderExcluir