segunda-feira, 24 de setembro de 2012

LIGA APRESENTA HAGIL WHEELS




Por: VISTA,
  Liga Trucks divulga o lançamento oficial da nova marca de rodas para skate: Hagil Wheels - “Roll Different” (Foto). Traduzido para a língua portuguesa “rolar diferente” é o lema da mais nova marca brasileira de skateboard, que chega para mostrar o skate brasileiro ao mundo de forma diferente, artística e criativa. Criada por skatistas que acreditam que esse espírito, através do skate pode tornar o mundo melhor. “A Hagil Wheels não é apenas mais uma marca de rodas, mas sim um suporte para elevar ainda mais o pensamento dos jovens, dar a eles ferramentas para verem as coisas de forma diferente, trazendo inspiração infinita através do skate que para nós é um estilo de vida,” diz Rafael Russo co-fundador da marca.

  A Hagil Wheels traz um produto que cumpre todas as exigências do mercado mundial no segmento, desenvolvendo rodas para skate com alto nível de desempenho e durabilidade, utilizando o que existe de mais moderno em tecnologia de produção e matéria prima. Para chegar nesse resultado a Hagil conta com grandes skatistas que já inovaram e fizeram história no skate como Cezar Gordo, Daniel Crazy, Rafael Russo, LP Aladin e também com quem vai mudar e fazer história como Douglas Molocope, Renato souza, Alexandre Vaz e Felipe de Oliveira, fazendo deles os curadores da marca, levando para o mundo a nossa “arte” e criatividade.

E, claro, já temos alguns videos para assistir, confira...



Para a Hagil é tempo de colocar o skate brasileiro no mapa do mundo de uma forma diferente. Mostre você também o seu diferencial, sua criatividade e “roll different”. Para mais informações acesse HagilWheels.

Fonte: VISTA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário