sexta-feira, 3 de agosto de 2012

PROMOÇÃO BEST TRICK START



  A Start Skateboard lançou a promoção BEST TRICK START  (Foto) com o apoio da Freestyle Skate shop. Se você é um skatista que esta no corre, e quer ganhar um Kit de produtos com 2 (dois) shapes start, 1(uma) camisa start, 1(uma) camisa overall e 1 (uma) camisa Freestyle? Então participe da promoção BEST TRICK START. Basta fazer um vídeo com apenas uma manobra, no final mostra que esta com o shape da Start. Editar e coloca no Youtube.


Regulamento:
  • Para participar, poste seu vídeo no Youtube com o ( nome e sobrenome – BEST TRICK START) envie para o email CONTATOS@STARTSB.COM.BR e poste o link do vídeo na FanPage da Start no Facebook (Clique Aqui!). Vamos selecionar as melhores manobras enviadas até o dia 30 de agosto de 2012.
  • As melhores manobras serão selecionadas pela equipe de skatistas da Start e Freestyle skate shop . Somente a melhor manobra ganhará o kit de produtos.

Atenção:
O critério de avaliação da promoção de melhor manobra será pelo qualidade da edição o nível dificuldade da manobra e o números curtir (Likes) nos vídeos postados na Fan Page da Start Skateboard. O resultado será divulgado no dia 01 de setembro de 2012. No site da Freestyle e na Fan Page da Start. Veja o vídeo da promo...


Nenhum comentário:

Postar um comentário