segunda-feira, 16 de julho de 2012

Paul Rodriguez acaba com hegemonia de Nyjah no Street League.

Paul Rodriguez - S/S Crooked.

por: Marcos Hiroshi,
  A cidade de Glendale, Arizona, sediou neste domingo (dia 15) a grande final da terceira etapa do Street League 2012, milionário circuito de skate que acontece nos Estados Unidos. Todas as estatisticas e apostas, davam como certa a vitória de Nyjah Huston, que venceu 6 das 9 etapas do Street League realizadas até então, mas desta vez a estrela de Paul Rodriguez (Foto) falou mais alto. Campeão da última edição dos X Games, recentemente realizado, Paul Rodriguez mais uma vez utilizou suas habilidades no switchstance para a conquista de seu primeira vitória no Street League. 

Luan de Oliveira - Hardflip.

  Durante a “Big Section”, última fase das finais, foi a que sacramentou a vitória de PRod, seção em que acertou um crooked, um backside tailslide e um frontside bluntslide na borda despencando, e um 360 flip pulando a escada, todas de base trocada. Mais uma vitória merecida de Paul Rodriguez, que desta vez lhe rendeu um cheque de 150 mil dólares pela conquista. O brasileiro Luan de Oliveira (Foto) terminou em sétimo lugar na final, após ser eliminado na fase “Best Trick”, momento em que não conseguiu encaixar suas manobras, encerrando sua participação nesta terceira parada do Street League. Mas o brasileiro esta em sexto lugar no ranking geral do Street League, conquistando a valiosa vaga para a grande final, que conta com os oito melhores do circuito. 

Shane O'Neil -  Crooked Nollie Flip Rockslide.

  Outro grande destaque desta etapa foi o australiano Shane O'Neil (Foto), vencedor da disputa de melhor manobra da etapa, acertando um complicado crooked nollie flip rockslide na trava do chão. Além desta manobra, Shane surpreendeu com outra manobra na mesma trave, um switch 360 flip boardslide. Veja os resultados da terceira parada do Street League, realizado nos dias 14 e 15 de Julho, no Arizona:

1º - Paul Rodriguez
2º - Chris Cole
3º - Ryan Sheckler
4º - Nyjah Huston
5º - Shane O'Neill
6º - Sean Malto
7º - Luan de Oliveira

Fonte: ESPNBR.

Nenhum comentário:

Postar um comentário