segunda-feira, 19 de novembro de 2012

Crvis3r Skateboarding, a Nova Revista


Por Giancarlo Machado,
  Mais uma revista acabar de nascer, dando força necessária ao cenário do skate brasileiro. No entanto, o que chama a atenção nesta nova publicação é que ela não se inspira nas tradicionais revistas já em circulação, que enfocam sobretudo o street skate. Ao contrário, o seu monte inspirador é o longboard e suas derivações (cruisers, dowhill, speed, freeride, etc).

A Crvis3r Skateboarding veio com tudo para cobrir a emergência de tais modalidades no interior do universo do skate, as quais vem ganhando cada vez mais espaço e adeptos. Basta dar uma volta pelas grandes cidades para comprovar esse fato: não será nada dificil encontrar alguém com certos "skatões" ou "skatinhos" somente se divertindo pelas ruas e calçadas.

Tendo a frente Fabio Bolota, experiente editor de revistas especializadas em skate (vide Overral e Tribo Skate), a Crvis3r Skateboarding cumprirá um importante papel de dar visibilidade a um segmento específico que merece voz e vez. E o melhor de tudo é que a revista é inteiramente grátis. Em breve você poderá conferi-la online, ou então, basta passar nas melhores skateshops especializadas em longboards para adquirir a sua. Fique ligado na Crvis3r Skateboarding!

Fonte: SKATECULTURA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário