terça-feira, 16 de outubro de 2012

Trocando Ideia! | Tênis de skate


Por Felipe Andrade,
  Já repararam como está a produção de tênis de skate em nível mundial! agora e quem vem a pergunta. serio mesmo, que merda que fizeram? Hoje você vai na loja e é tudo igual, é sério é igual mesmo, só muda a marca, olha a foto acima, daí se você quiser um tênis mais massa, com amortecedor e talz, você vende sua casa e comprar. é Foda.

E vocês o que acham?

Fonte: Facebook.

5 comentários:

  1. Tênis de hoje em dia ficaram mais sociais, a galera quer andar de um jeito mais Light. Os caras que andavam a uns 7 ~ 10 anos a atrás, sabem do que estou dizendo; Antigamente o sonho da "mulecada" era ter um pisante "SAPÃO", uma calça que cabia 3 de vc dentro e uma camisa 3G... Largadão!! Hoje o movimento é outro, a galera aderiu a calça mais justa, tênis TOTALMENTE diferentes, finos e baixo e camiseta se possível no máximo G. Infelizmente é a dura realidade mano!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Orra meu mano tenho q fazer suas palavras as minhas, hj nao tem mais isso, nem produto no mercado tem mais os botizão tão fora de linha e nem fabricam mais, o barato é se contentar ne qm viveu, viveu !!

      Excluir
  2. Puts saudades de tempo! nessa epoca não rola concorrencia ferrenha que rola hoje, a galera fazia troca de influencias de sons, de estilo sem copias. Digo mais eram cabeças pensantes no skate, hoje em dia a galera deixa ser leva pelo pensamentos das marcas, cadê mesmo aqueles skatistas críticos que estavam sempre dispostos a mudar situação adversa? me preocupo com essas mudanças, quero deixa de legado para os meus filhos, que espero que sejam skatista também de um skate como filosofia de vida e não como instrumento de mercado!

    ResponderExcluir
  3. Curto do tênis bombadão que não deixa o shape fuder com o seu pé e aliviava de alguns torções, but, tb curto o tênis mais skin justo no pé..... Relex que isso é faze...

    Abs!

    ResponderExcluir
  4. Putz vocês tem a mesma opinião minha. Na época que comecei a andar de sk8 tive uma raridade que quase ninguém ouviu falar, o tal do snake 900, depois disso me tornei um fã da qix... Até uns anos atrás no tempo em que tinha um hexagon... Putz tempo bom que a própria marca cagou. Agora só tênis gringos pra serem gordos igual aqueles famosos freeday. É isso galera, mas ainda tenho a minha calça xxl grandona haha

    ResponderExcluir