sábado, 20 de outubro de 2012

Tá em casa! | Ninne Ribeiro


   Ta em Casa mais um vez no ar, levando até vocês o que de melhor temos "made in Brasília" seja na música,  ou nas artes, na cultura, nos esportes, enfim tudo ta em casa. Orgulhosamente apresentamos ao som de uma diva do Rap de Brasília, Ninne Ribeiro (Foto), a cantora baiana encanta à todos com seu carisma e sua presença de espirito, por meio da cena da Capital Federal vem conquistando cada vez mais prestígio com um som de qualidade, e assim representa muito bem a voz do rap feminino, sem esquecer de promover as mulheres como protagonistas de suas próprias histórias. Além da música a MC Ninne Ribeiro é também designer de moda, o que contribuir bastante para continuar desenvolvendo um trabalho de qualidade e independente aliado a um estilo próprio que esbanja personalidade. Em seu repertório de trabalho, conta com a participação de fortes e experientes parceiros como o MC Rapdura e o Thiago Jamelão (Guitarra e Voz da banda Ataque Beliz) em especial no som Música com Amor, confira...

Imagens,direção, produção e edição: Rafa Baduei.
Partipações: MC Rapadura e Thiago Jamelão.
Produção e Beat: Ariel Haller.
Mix e Master: Ariel Haller e Alisson Melo.

Para acompanhar as novidades, projetos e a história da Ninne Ribeiro, acesse página oficial do Facebook da NinneRB e também confiam o Blogger Oficial.


  Mais uma vez deixamos o recado, que assim como a Ninne Ribeiro, têm muitas cantoras, MC's, artistas e etc que vêm produzindo sons de ótima qualidade e buscando seus espaços no DF e Entorno, e nos skatistas sabemos muito bem o que é essa luta por reconhecimento e valorização, então fica aqui mais uma vez o apelo para valorizarmos o que é produzido em "nossa casa", não desmerecendo as outras regiões, mais se passarmos a valorizar aqui, com certeza o mesmo com as outras regiões será consequência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário