sábado, 6 de outubro de 2012

Tá em casa! | Ellen Oléria



   Ta em Casa mais um vez no ar, levando até vocês o que de melhor temos "made in Brasília" seja na música,  ou nas artes, na cultura, nos esportes, enfim tudo ta em casa. Temos a honra de poder apresentá-los ao som de uma verdadeira guerreira e detentora de um dom impressionante proveniente de sua voz, Ellen Oléria (Foto). A cantora brasiliense conquista à todos por onde passa não somente pela música mais também por parte sua imensa simpatia e humildade. Todos estes fatos aumentam mais o orgulho desta autêntica brasiliense que nos representa muito bem, aliás, recentemente está nos representando no programa "The Voice Brasil" e já uma das fortes finalistas, estamos na torcida desde já, pois assim como na música jamais esqueceu suas origens e amor por Brasília, prova disso é o clip oficial da música "Testando", confira... 


Banda: Paula Zimbres (Baixo), Felipe Viegas (Teclado), Célio Maciel (Bateria),
Pedro Martins (Guitarra) e Ellen Oléria (Voz e Violão).
Direção de Fotografia: Ricardo Reis.
Apoio: N'Zinga Cabelo e Arte, Negro Blue, Cachola Digital.
Roteiro: Ellen Oléria e Ricardo Reis.
Edição: Jetro Osytec.
Direção Geral: Ellen Oléria e Ricardo Reis.

Para acompanha as novidades, projetos e a história da Ellen Oléria, acesse página oficial do Facebook da Ellen Oléria e também confiam o canal do Youtube da banda.

  Mais uma vez deixamos o recado, que assim como a Ellen Oléria, têm muitas cantoras, artistas e etc que vêm produzindo sons de ótima qualidade e buscando seus espaços no DF e Entorno, e nos skatistas sabemos muito bem o que é essa luta por reconhecimento e valorização, então fica aqui mais uma vez o apelo para valorizarmos o que é produzido em "nossa casa", não desmerecendo as outras regiões, mais se passarmos a valorizar aqui, com certeza o mesmo com as outras regiões será consequência.

2 comentários:

  1. ela e simplismente... linda... que voz meu Deus!!! so assisto the voice por causa dela, torço muito por voce Ellen Oléria!!!

    ResponderExcluir
  2. Ela é incrivel, demais, uma voz especial! Ela precisa lançar logo um disco para o Brasil todo!

    ResponderExcluir