quinta-feira, 11 de outubro de 2012

Profile: Rafael Alves

Nome: Rafael Alves
Idade: 25 anos
Tempo de Skate:  11 de skate.
Profissão/Atividades: Skatista amador no corre. 
Projetos: Relacionados ao skate de minha cidade e região. 
No fone de ouvido: Kenno e buds green 57K, L.A.T.R.O,RZO E VÁRIOS OUTRO GRUPOS... 
No carrinho: Stevie Williams, keelan dadd e Rodrigo TX. 
Fora do carrinho: Deus, Pai, Mãe... 
Religião: Temente a Deus mas sem religião. 
Amigos: Lucio Marcio ( cabeça), Samuel pires, Ângelo Joaquin , Felipe carvalho a toda galera do zoca park CEI norte e nois. 
Família: Declive Skateboards 
Interesses: Muita saúde para que eu possa trampar no meu objetivo 
Parte de vídeo favorita: Antwuan Dixon - Baker Has A Deathwish Video.


Promo: Declive skate a base..Rafael Alves 


A manobra que mais gosta de acerta: f/s tail flip out. 
A manobra que esta fluindo: Nose grind nollie flip out. 
O que espera para o futuro do skate: grandes conquista na minha evolução e a dos meus amigos que dão o role ao meu lado. 
Uma frase: Divirta se com seu skate que a evolução e consequência da sua felicidade. 
Uma Mensagem para quem esta começando: Se falarem para você parar, não pare, se falarem pra desistir, ignore. 

Profile: Facebook

Agradecimentos: DEUS QUE ME GUIA, AOS MEU PAIS QUE ME AGUENTARAM ATE HOJE, RS , A CADA UM QUE ANDA OU JÁ ANDOU DE SKATE COMIGO...VALEU MESMO..

Nenhum comentário:

Postar um comentário