sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Fotógrafo lança livro só com meninas andando de skate


  O fotógrafo norte-americano Julian Bleecker acaba de lançar o primeiro livro só com fotos de meninas skatistas, o “Hello, Skater Girl(Foto). Durante um ano, entre 2010 e 2011, Bleecker registrou o lifestyle de várias skatistas. Entre elas: Mimi Knopp, Lizzie Armanto, Allysha Bergado, Amee Jay Papelera, Nora Vasconcellos. Carleigh Samson, Abby Zsarnay e Amelia Brodka. A publicação tem mais de 100 páginas e a tiragem é limitadíssima, apenas 255 cópias foram impressas. 

  Se você tiver interesse em ter esse livro na sua biblioteca, precisa correr e ter sorte. Acesse o site “Hello, Skater Girl” mais um projeto que foi concretizado através do Kickstarter, site que angaria fundos para que ideias se tornem realidade. Bleecker tinha o objetivo de levantar 13 mil dólares para imprimir os livros, mas alcançou quase mil a mais.


Uma das skatistas presentes no livro, Amelia Brodka, lançou recentemente o documentário “Underexposed: a Woman`s skateboarding documentary”, um filme que mostra a cena das meninas.


Fonte:SKATEHOLIC.

Nenhum comentário:

Postar um comentário