segunda-feira, 3 de setembro de 2012

JARDINEIRO FIEL



  A New Skate em breve estará lançando a camiseta Pensamentos Avulsos de um Jardineiro Fiel (Foto). Desenvolvida pelo artista e designer Kleber Moraes, a peça faz parte da linha de produtos do livro que está sendo produzido pelo skatista Alessandro McGregor.


  Um livro que aborda o lifestyle de um skatista com pensamentos individuais, contados através de metáforas, momentos vivenciados pelo autor, opiniões pessoais sobre diversos temas e acontecimentos históricos do skate e seu universo, com o objetivo de levar ao leitor um pouco do que é ser um skatista. O livro tem como título: Pensamentos Avulsos de um Jardineiro Fiel, pelo fato da publicação ser pensamentos isolados, unidos pelo tema principal que é de um Jardineiro Fiel ao seu jardim que nada mais é, que a alusão e devoção ao skate e as flores cultivadas, temas relacionados ao skate, onde cada flor caracteriza cada capítulo do livro.


  Além da camiseta que está por ser lançada, já se encontra disponível duas mix tapes do livro Pensamentos Avulsos de um Jardineiro Fiel.

Para escutar as mixtapes: PensamentosMusicais, HipHop e Rock.


Fonte: VISTA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário