quinta-feira, 13 de setembro de 2012

DFSTREET 2012 | Etapa Final - Ceilândia


  O DFSTREET 2012 chegou ao seu fim com Etapa Final do CIRCUITO CUFA/DF, realizada na cidade satélite de Ceilândia/DF, durante os dias 1 e 2 de Setembro. O Circuito mais uma vez restaurou as energias e força do skate local de Brasília e Entorno, mobilizou e uniu um grande contigente de skatistas de todas as cidades e resgatou mais uma vez o valor que merece os skatistas e o skate. A Etapa Final do DFSTREET 2012, que ocorreu em Ceilândia, nos concederam um verdadeiro show do skate, exaltando o poder das ruas por meio de um espaço voltado para o street (rua). No final a celebração da festa dos primeiros colocados das categorias dividiu lugar com o público geral e com os demais participantes, mostrando que o skate não é competição e sim uma confraternização entre amigos.

  Como já era de se espera, em todas as categorias houve um alto nível apresentado em suas voltas, para aumentar ainda mais a dificuldade dos juízes na escolha dos primeiros colocados. Confira agora, os principais resultados e algumas fotos selecionadas...

RESULTADOS
MIRIM
1º - Henrique Braga.
2º - Bruno da Silva Pereira "Bruninho" (Punk Skateshop).
3º - Enzo Deodato dos Reis (Radical Lanches).

Bruno da Silva (camisa branca e bone verde), Henrique Braga (camisa azul e boné preto)
 e  Enzo Deodato (camisa cinza).

FEMININO
1ª - Kamila Souza.
2ª - Andressa Cavalcante.
3ª - Kamyla Tavares.

Andressa Cavalcante (regata branca), Kamila Souza (regata preta)
 e Kamyla Tavares (regata azul e preta).

INICIATE
1º - João Vitor Ribeiro Solza.
2º - Marlon Silva.
3º - Richard Douglas Molocopi.

João Vitor (Camisa preta e boné branco).

AMADOR 2
1º - Diego Soares de Sousa.
2º - Matheus Bastos.
3º - Brando Wilhan.

Diego Soares (camisa preta e de óculos), Brando Wilhan (camisa cinza e boné preto)
 e Matheus Bastos (camisa amarela e boné preto).

AMADOR 1
1º - Alber Leandro (Qix, Bless Them All).
2º - Tiago Antunes "Picomano".
3º - Welinton Henrique de Jesus (Punk Skateshop).

Alber Leandro (camisa azul e erguendo o trófeu), Tiago Antunes "Picomano" (camisa preta e bone vermelho) e Welinton Henrique de Jesus (camisa preta e boné preto pra atras).

   Confiram mais fotos da Etapa Final - Ceilândia por meio da pagina oficial do DFSTREET - MIRIM, FEMININO, AMADOR 2 E AMADOR 1. Acompanhe também a Classificação Geral do Circuito CUFA de Skate de rua - 1ª Etapa - Planaltina | 2ª Etapa - Núcleo Bandeirante | Etapa Final - Ceilândia.

O DFSTREET 2012 ainda abriu um espaço aberto para manifestação de críticas, contribuições e elogios, para registra sua opinião, Clique Aqui!


OBS: Pedimos desculpas pela demora da postagem dos resultados, e justificamos a mesma foi resultante da edição de imagens e vídeos, pois estávamos procurando vídeos que pudesse retrata fielmente para todos o que foi a Etapa Final, mas infelizmente não obtivemos sucesso até o momento. Aguardem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário