quinta-feira, 9 de agosto de 2012

Profile : Jordan Willy


Nome: Jordan Willy
Idade: 21 anos
Tempo de Skate: Tenho uns 6 anos eu acho
Profissão/Atividades:
Projetos: Espero que Deus me dê uma visão para o empresariado, a vida ta complicada demais pra trabalhar pros outros kk
No fone de ouvido: Hillsong - Running
No carrinho: Bam Margera
Fora do carrinho: Meu paizão
Religião: Evangelico
Amigos: Sou amigo de geral né, uma boa amizade nos livra de muitos problemas
Família: Minha familia é tipo tudo né, só consigo caminha porque eles caminham ao meu lado.(te amo Mãe kk)
Interesses:
Parte de vídeo favorita: Almost Round 3 - Chris Haslam

Promo: ...
A manobra que mais gosta de acerta: Nose blunt
A manobra que esta fluído: Varial flip tail slide
O que espera para o futuro do skate: Espero me divertir sempre, e que mesmo nas quedas eu permaneça com um sorriso no rosto
Uma frase: Um homem de verdade é aquele que serve a Deus
Uma Mensagem para quem esta começando: Todo mundo vira profissional, mas todos se divertem


Profile : Facebook

Agradecimentos: Agradecer a Deus por nos dar o intelecto para inventar o skate, as amizades que são geradas no caminho e ao rolé de cada dia. A rua é nois

Nenhum comentário:

Postar um comentário