quarta-feira, 22 de agosto de 2012

Fica à Dica!

   O segundo esporte preferido de todos os skatistas do planeta é assistir, comentar e até produzir os seus próprios vídeos de skate! Desde a velha guarda, que sempre menciona o clássico de 1987 THE SEARCH OF ANIMAL CHIN, até os streeteiros que dominam a cena hoje em dia e tem como referência o inacreditável LAKAI FULLY FLARED de 2007, todo skatista que se preze tem o seu vídeo preferido e não se cansa de assisti-lo!


   Para esta edição do "Fica à Dica!" recorremos a indicação do site referencia no skate o, SMITH GRINDERS, no caso o DVD de uma das maiores produções nacionais, o SKT NA ESTRADA 2007 (Foto), pois mostrou como é divertido sair por aí andando de skate na estrada com os amigos. O filme registra uma competição na estrada com as equipes da QIX, VANS e ELEMENT que andam por várias cidades entre São Paulo e Rio de Janeiro bem ao estilo KING OF THE ROAD da produtora norte-americana Thrashser Magazine, mas com as brincadeiras e boas sacadas que somente os Brasileiros poderiam ter e entender! Confira na integra o Filme SKT NA ESTRADA 2007...


  E depois de assistir quando você ouvir algum "pequeno" Smith Grinder (skatista da nova geração) dizendo "Bassora", gritando para o outro "Ôôooh manéééé!" imitando Klaus Bohms, dublando a imagem dos créditos, recitando o poema do Troy ou cantando a musiquinha que o Sleiman e Lokinho mandaram antes de pular a escada do Corcovado no Rio de Janeiro, saiba que isso são algumas falas de trechos engraçados que eles viram mais de uma vez no filme. Procure também pelos SKT NA ESTRADA de 2006/2008 e 2009, Clique Aqui! para começar a procurar.

Fonte: SMITHGRINDERS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário